http://draft.blogger.com/html?blogID=6881925503466310513 Dica do dia: Romances Épicos de Baz Luhrmann por 49,90. - Blog do DVD

Downloads

Ferramentas

Followers

DVD
Blog do DVD

Tutoriais

Dica do dia: Romances Épicos de Baz Luhrmann por 49,90.

Comments
Box: DVD Romances Épicos Baz Luhrmann- Triplo 
Dica do dia: BOX ROMANCES ÉPICOS BAZ LUHRMAN
-Moulin Rouge!
-Romeu e Julieta
-Austrália
  • Os romances épicos de Baz Luhrman são momentos do cinema tão grandiosos e intensos quanto os temas que os acompanham. Um clássico de Shakespeare, o gênero musical e uma saga histórica das regiões remotas da Austrália são reinventados no estilo visionário e inigualável deste diretor. Histórias clássicas contadas com toques de comédia, romance, ação e drama: a paisagem exuberante, a música imponente, a produção grandiosa e ousadia, tudo espetacular e sempre tocante. É cinema feito para quem gosta de cinema.
    Austrália
    Nicole Kidman e Hugh Jackman unem forças com o visionário diretor Baz Luhrmann em Austrália, uma aventura épica e romântica que se passa no limiar da 2ª Guerra Mundial. Uma aristocrata inglesa (Nicole Kidman) viaja àquele continente distante e lá conhece um vaqueiro rude (Hugh Jackman) e uma encantadora criança aborígine (Brandon Walters). Este trio improvável une forças e embarca numa jornada transformadora, tangendo gado por centenas de quilômetros num dos lugares mais lindos, porém mais impiedosos da face da Terra. Quando seu mundo é destruído por inimigos poderosos, eles precisam tentar se re-encontrar em meio ao bombardeio da cidade de Darwin atacada pelas mesmas tropas japonesas que atacaram Pearl Harbor.
    Legenda: Inglês / Espanhol / Português
    Sistema de Som: Dolby Digital 5.1
    Áudio: 5.1 Inglês, Português e Espanhol
    Moulin Rouge - Amor em Vermelho
    Paris, 1899. Após desafiar a autoridade de seu pai, o jovem Christian (Ewan McGregor) muda-se para Montmartre - um lugar de perversão e boemia - e apaixona-se por Satine (Nicole Kidman), a mais bela e desejada cortesã da cidade. No cabaré Moulin Rouge, ele conhecerá um mundo repleto de glamour, sexo e drogas, e lá disputará o amor de sua musa com um poderoso duque.
    Idioma: Português / Espanhol / Inglês
    Legenda: Português / Espanhol / Inglês
    Sistema de Som: Dolby Digital 5.1 e 2.0 Surround
    Romeu e Julieta
    Leonardo DiCaprio e Claire Danes retratam Romeu e Julieta, os jovens predestinados amantes do passado. Mas a colocação foi transportada de suas origens Elizabethanas para a futurista e agitada cidade de Verona Beach.
    Idioma: Português / Espanhol / Inglês
    Legenda: Português / Espanhol / Inglês
    Sistema de Som: Dolby Digital 5.1 e 2.0

  • Procedência: Nacional
  • Estúdio: Fox Film
  • Tempo: 412
  • Cor: Colorido
  • Ano de Lançamento: 2009
  • Elenco: HUGH JACKMAN & NICOLE KIDMAN & LEONARDO DICAPRIO & CLAIRE DANES & EWAN MCGREGOR
  • Direção: BAZ LUHRMANN
  • Recomendação: 14 anos
  • Região do DVD: Região 4
  • Formato de tela: Widescreen
  • País de Orígem: EUA 
 



Parceiros